Missão
A MindgruveMacarta se orgulha de comunicar e atender nossos clientes. Ao nos alinharmos com as equipes do cliente, podemos aconselhar e cumprir suas metas e objetivos, independentemente de qual patamar seus negócios da Amazon estão. Do zero ao mais complexo.
Seu time MindgruveMacarta estará disponível para você pelo telefone, chat, email ou outras formas de comunicação.
Conversamos semanalmente para revisar relatórios de receita, discutir oportunidades de melhoria de campanha e alinhar as entregas para a semana seguinte.
Nosso alinhamento mensal é direcionado para proporcionar insights mais profundos sobre métricas e resultados das suas campanhas. Essa é a oportunidade de analisar o que funcionou e o que pode ser melhorado.
As revisões trimestrais são usadas para relembrar os principais aprendizados, além de planejar metas, táticas e resultados para o próximo período.
Com sólida formação em Marketing Digital e especialista em mídia programática, Ana Amorim tem trabalhado em conjunto com as principais agências e marcas do Brasil. Na MindgruveMacarta, ela é responsável por liderar a equipe e supervisionar o funcionamento dos nossos escritórios no Brasil. Sua lista de clientes inclui: 3M, Intrínseca, Roku, Philips, Glanbia, Bacardi, NBCUniversal e entre outros.
Com mais de oito anos de experiência em negócios internacionais, Carlos já atuou em vendas e desenvolvimento de negócios especificamente na América Latina. Atualmente, ele supervisiona as operações diárias do escritório da MindgruveMacarta na Cidade do México e atende clientes em vários setores. Sua lista de clientes inclui: 3M, Steve Madden, Georgie Boy, Tommy Hilfiger, GNC e entre outros.